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Curso
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UFCD 9208 - Inteligência Emocional (Vs0)
Forma de organização predominante
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Formação a distância - E-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
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- - Estilos de relacionamento interpessoal
- - Passivo
- - Agressivo
- - Manipulador
- - Assertivo
- - Inteligência emocional
- - Funcionamento da inteligência emocional
- - Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
- - Competências emocionais
- - Desenvolvimento das competências emocionais
- - O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
- - Experiência positiva no cliente
- - Ciclo experiencial do cliente
- - Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
- - Características de um assistente
- - Perfil de um assistente
- - Missão do serviço ao cliente
- - Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
- - A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar
- - Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
- - Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
- - Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
- - O reforço da capacidade de dinamização de grupos
- - Estratégias de motivação de grupos
- - Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)
Objectivos Específicos:- - Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
- - Criar uma experiencia positiva no cliente.
- - Identificar o ciclo experiencial do cliente.
- - Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
- - Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
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