Curso co-financiado pelo
Curso
  • C20_A1_9208_IE_Online - UFCD 9208 - Inteligência Emocional (Vs0)
Duração
  • 25 horas
Horário
  • On-line
Forma de organização predominante
  • Formação a distância - E-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • - Estilos de relacionamento interpessoal

  • - Passivo
  • - Agressivo
  • - Manipulador
  • - Assertivo

  • - Inteligência emocional

  • - Funcionamento da inteligência emocional
  • - Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
  • - Competências emocionais
  • - Desenvolvimento das competências emocionais
  • - O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
  • - Experiência positiva no cliente
  • - Ciclo experiencial do cliente
  • - Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas

  • - Características de um assistente

  • - Perfil de um assistente
  • - Missão do serviço ao cliente

  • - Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar

  • - A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar
  • - Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
  • - Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros

  • - Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros

  • - O reforço da capacidade de dinamização de grupos

  • - Estratégias de motivação de grupos
  • - Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

Objectivos Específicos:
  • - Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.

  • - Criar uma experiencia positiva no cliente.

  • - Identificar o ciclo experiencial do cliente.

  • - Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.

  • - Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2022 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia