Curso
  • UFCD_10785_01_Centro - UFCD 10785 - Publicidade nas Redes Sociais (Vs0)
Duração
  • 25 horas
Horário
  • Pós-laboral
Forma de organização predominante
  • Formação em B-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Publicidade nas redes sociais

    • Alcance orgânico VS alcance pago
    • Tipos de objetivos

    • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram

    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

    • Campanhas de publicidade no Youtube

    • Google Ads
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Condições de acesso / Público-Alvo
  • Idade compreendida entre 18 e 65 anos.
Habilitação mínima de acesso
  • Ensino secundário
Situação profissional
  • Empregados por conta de outrem - Externos
  • Empregados por conta de outrem - Internos
Habilitações específicas
  • Funcionários da administração pública central ou local podem frequentar esta formação desde que apresentem comprovativo de que estão sindicalizados.

Objectivos Gerais:
  • - Dotar os formandos com conhecimentos que lhes permitam utilizar as principais funcionalidades das redes sociais na publicidade de bens e serviços.

Objectivos Específicos:
  • - Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.

  • - Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.

  • - Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.

  • - Definir planos de ação para otimização contínua.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2024 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia