|
|
Curso
-
UFCD_10785_01_Centro - UFCD 10785 - Publicidade nas Redes Sociais (Vs0)
Forma de organização predominante
-
Formação em B-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
-
- Publicidade nas redes sociais
- Alcance orgânico VS alcance pago
- Tipos de objetivos
- Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
- Campanhas de publicidade no Youtube
- Google Ads
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Condições de acesso / Público-Alvo
-
Idade compreendida entre 18 e 65 anos.
Habilitação mínima de acesso
Situação profissional
- Empregados por conta de outrem - Externos
- Empregados por conta de outrem - Internos
Habilitações específicas
- Funcionários da administração pública central ou local podem frequentar esta formação desde que apresentem comprovativo de que estão sindicalizados.
Objectivos Gerais:- - Dotar os formandos com conhecimentos que lhes permitam utilizar as principais funcionalidades das redes sociais na publicidade de bens e serviços.
Objectivos Específicos:- - Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
- - Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
- - Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
- - Definir planos de ação para otimização contínua.
|
|
|
|
|